sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Os looks da Wanessa grávida


Chicas, como todas já sabem a Wanessa está grávida e se você não sabia disso, é melhor comprar uma passagem para o Planeta Terra, hehe!

Enfim, a cantora está com quase 5 meses (ou já está de 5 meses, não sei, hehe) e a silhueta já começou a mudar, já que a barriguinha está crescendo. Então eu resolvi fazer este post com os looks da Wanessa grávida para ajudar a inspirar as mamães de plantão. A Wanessa ainda está naquela fase em que a barriga não está muito grande, mas que já tem um volumizinho, então ela ainda está usando roupas que disfarçam a barriguinha. Entre as peças mais usadas, estão vestidos bem larguinhos e blusas mais folgadinhas.

Simplesmente ameeeei esse look, a blusinha folgadinha ficou super linda com essa saia. E eu não pude deixar de reparar no brinco, hehe, mega lindo!



 Aqui a Wanessa está usando um vestido bem larguinho e confortável, com um cinto para marcar a silhueta.

Aqui temos em duas versões, vestido larguinho, que é ótimo para grávida (ninguém merece a barriga apertada né?) e blusa mais larguinha com legging.


 Outro combo de blusa larguinha com legging, só que dessa vez com uma jaquetinha. Look baphônico!
Aqui temos as fotos da Wanessa com o seu marido Macus Buaiz e a sua irmã Camila no aniversário do seu pai.
 Adorei o look e olhem só que lindo esse maxi colar! Ficou super legal por cima da blusa amarela!

E aqui, temos um look em que finalmente podemos ver um pouco da barriguinha da Wanessa. Look super fofo e a cara de grávidas! Reparem também como o rosto da Wanessa já tá mais cheinho! Eu sou suspeita para falar, mas a estou  achando ainda mais linda grávida, hehe! Na verdade, eu não vejo a hora dela começar a usar aqueles looks que são bem pra grávidas mesmo e que deixam a barriguinha aparente para todo mundo ver!

Vale lembrar que a Wanessa está de salto em todos os looks, mas como ela está no começo da gravidez, não tem problema.

E deixando os looks de lado, resolvi postar também esta foto dos batidores de um dos shows da Wanessa, no qual ela aparece com uma maquiagem baphônicaaaa! Linda né?


E para finalizar o post, deixo para vocês o mais novo vídeo clip da cantora, Stick Dough, que não deixa a desejar a nenhuma cantora internacional. Wanessa está bombandooooo, hehe!

                       

Fonte:  Chicas Baphonicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário